Plante na vida das pessoas aquilo que você quer colher para a sua vida.


Entre o "vai passar" e o "superei-me", existe um processo. As pessoas só sabem o que contamos, ou o que permitimos que elas vejam, caso contrário, a nossa história segue com cicatrizes escondidas, e muitas vezes, deturpada pela imaginação dos outros.

Já passei pelos piores desertos emocionais, e na maioria das vezes, calado. 

Já vi gente falar da minha vida sem nunca ter tomado uma xícara de café comigo, e já me decepcionei com pessoas, que nos seus piores momentos, tiveram o melhor de mim, mas não pensaram duas vezes em me enganar e ferir, e pasmem, eu sempre buscava me apoiar em algo que justificasse o motivo pelo qual eu não me distanciava delas. 

Infelizmente, nos garantimos demais em cima de vasos trincados, e depositamos neles os nossos sentimentos acreditando que jamais nos decepcionarão. Quando quebramos a cara, nos sentimos envergonhados por fechar a porta tantas vezes para o "eu te avisei".

Sabemos que passará, mas não sabemos quando. O meu recado para você que está em uma situação difícil e com o coração ferido e decepcionado, é que tudo passa, no lugar da dor se refaz o amor, no lugar da ferida se refaz a carne, e no lugar das perdas se refaz a esperança.

A mão de Deus está sobre nós, e tudo que Ele faz é muito perfeito. 

Se perdoe pelas vezes que você se autoconduziu acreditando estar fazendo a escolha certa, perdoe quem não soube reconhecer o seu valor, e dê continuidade à sua história. Plante na vida dessas pessoas aquilo que você quer colher para a sua vida.

Todos enfrentamos situações difíceis, mas não podemos nos esquecer que elas não definem o nosso fim. Deus é bom o tempo todo, viu?!

TEXTO DE: Cecilia Sfalsin 

* * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Se a mensagem do vídeo não coincidir com o texto publicado, é que em respeito ao autor aqui o texto foi publicado na íntegra, mas passou por edição na MENSAGEM DO DIA, devido a direção da emissora, numa intenção de fazer ajustes no formato do programa, NÃO permitir mais a leitura de mensagens que ultrapassem dois minutos. 

* * * * * * * * * * * * * * *

OBS.: Vai compartilhar? Respeite a autoria do texto.

* * * * * * * * * * * * * * *

Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 22 de Junho de 2.023.

* * * * * * * * * * * * * * *

AJUDE-NOS A AJUDAR. Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 30 anos.

* * * * * * * * * * * * * * *

TONINHO LIMA

Radialista Liberdade FM

https://www.toninholima.com.br

https://natalsolidario.toninholima.com.br

Loja: https://www.parceiromagalu.com.br/magazinetoninholima

Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaradialista

Youtube: Youtube: https://youtube.com/@TONINHOLIMARadialista

Instagram: @toninholimaradialista

Twitter: @toninholimarad

TikTok: @toninholimaradialista

Koo: @toninholimaradialista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Responsabilidade afetiva

Reclamações

Deixe ir